Sobre Nós

A APTMD

é uma Associação Filantrópica de Cooperação e Educação/Formação para o Desenvolvimento Humano, numa perspectiva multidimensional, sem fins lucrativos, criada por iniciativa de Hélène Abiassi, sua fundadora, constituída por todos os seus Associados que partilham o gosto e o respeito pela Terapia Multidimensional, numa perspectiva pedagógica, espiritual e ainda numa visão integrativa ou complementar, respondendo ao equilíbrio da saúde e do bem-estar.

A Missão Institucional da APTMD, enquanto uma Associação Filantrópica
voltada ao desenvolvimento humano, é “Promover a paz, a harmonia e, através do coração e do amor, permitir a atuação dos Seres de Luz no planeta terra”.

Conectada com a realidade deste tempo e considerando o já conquistado em seus anos de atuação, a APTMD assume como Visão Institucional o desafio de “Congregar todos os
Terapeutas e Formadores numa só rede de corações unidos pela paz”.

A APTMD partilha valores que permeiam as suas relações institucionais
e norteiam as atividades filantrópicas e de Educação/Formação da instituição. Seguindo os princípios fundamentais
trazidos por sua fundadora Hélène Abiassi, e numa escala de prioridades, elege Respeito, Colaboração, Confiança, Alegria e Integridade como os seus Valores Institucionais, balizas sólidas para guiar-lhe.

Perguntas Frequentes

É uma terapia vibracional onde o coração funciona como a chave para remover os bloqueios, abrindo a porta do “Eu” ao Amor Incondicional. Essa Terapia foi canalizada por Helene Abiassi, onde todas as informações, de como atuam na cura, foram transmitidas pelos Mestres Espirituais e Seres de Luz. Nesta terapia o Terapeuta funciona como mediador entre o cliente e os Seres de Luz ou Equipe de Cura, sendo doador de energia para que essa Equipe possa atuar realizando as curas permitidas e necessárias nos âmbitos físico, mental, espiritual e emocional. Quando estamos focados em nosso Coração as Equipes de Cura de Terapia Multidimensional podem atuar de diversas formas: restaurando as energias de paz e perdão que possam estar desequilibradas, rescindir contratos, pactos e juras (de tempos imemoriais ou do presente) que estejam influenciando de forma inconsciente nossas escolhas atuais, podem alinhar e estabilizar chakras, restaurar corpos energéticos, resgatar partes de nossa alma, transmutar memórias traumáticas. Enfim, infinitas possibilidades se abrem quando estamos no Coração. Após essa terapia nos sentimos mais leves, harmonizados, podendo estar no presente de forma mais plena e amorosa. O objetivo primordial é a expansão da consciência e ascensão dos Seres para que tenhamos a Nova Terra no aqui e agora.

Hélène Abiassi nasceu nos arredores de Paris, na França, em 1955, filha de uma francesa e pai africano de Benin, tem 3 filhos e 1 neto. Iniciou o contato com as outras dimensões e a comunicação com outros mundos aos 32 anos, com ajuda dos Seres de Luz. Hélène Abiassi recebeu, ao longo de 28 anos, através de práticas e canalização, a Terapia Multidimensional a partir das energias de coração. Em Portugal iniciou seu trabalho consciente de ascensão o qual vem transmitindo em vários lugares do mundo. Helene Abiassi é Autora de: 

  • Coração Multidimensional (2020)
  • Momento de Paz (2021)
  • Agenda de Paz 2021
  • Agenda de Paz 2022
  • Multidimensional Heart (2022)

A APTMD organiza todos os meses práticas abertas para tirar dúvidas e praticar a Terapia Multidimensional em Conjunto. E também temos as comunidades no Facebook e Telegram. Podes fazer parte clicando aqui.

A APTMD realiza frequentemente práticas de terapia multidimensional com Helene Abiassi, Majda Machraa ou outros Facilitadores certificados.
Podes inscrever-te gratuitamente aqui.

Como sócio terapeuta podes clicar aqui  e localizar o teu nome na base de dados da APTMD. Caso ainda não sejas sócio, abre uma solicitação de suporte personalizada aqui 

Os teus dados servem para o nosso registo interno apenas, e para que no futuro, caso queiras formar-te como Formador de Terapia Multidimensional, possamos saber por quem foste formado, como e quando. Se algum cliente perguntar se és formado pelos padrões da APTMD, também podemos esclarecer que sim pois estarás nos nossos registos. Podes também obter mais informações sobre os teus dados acedendo a nossa página Política de Privacidade.

Existe uma listagem internacional de terapeutas multidimensionais. Podes aceder e procurar aqui neste Link.
Para pertencer a essa listagem, basta tornar-te sócio terapeuta da APTMD neste link.

A listagem é um recurso disponível para sócios terapeutas e sócios formadores. Para verificar porque não localizou seu nome, basta enviar uma solicitação de suporte aqui

Os clubes de leitura são projetos dos sócios formadores em parceria com a APTMD e de momento exclusivos para Terapeutas Multidimensionais.

A APTMD organiza todos os meses práticas com os sócios para tirar dúvidas e praticar a Terapia Multidimensional em Conjunto. E também temos as comunidades exclusivas no Facebook e Telegram. 

As candidaturas para Formadores decorrem duas vezes ao ano. Podes candidatar-te aqui!.

Podes visualizar os eventos no nosso Portal em Media/Eventos.

Para emissão dos certificados o primeiro passo é aceder a tua área de sócio e no menu à direita selecionar donativos certificados, escolher a quantidade que pretendes adquirir. De seguida clicas em emitir certificados e preencher as informações solicitadas. 

São mais
de 5000+ Terapeutas
e Formadores

Torna-te parte da nossa Associação

Há Terapeutas perto de ti!

Encontre os Terapeutas e Formadores Certificados pela APTMD.
Juntos somos mais fortes.